• Marília Feix

Agulha.r | Zudizilla

Atualizado: Mai 6

A Lampeja Música apoia o Agulha.R, um novo espaço de conteúdo multimídia, distribuído nas redes sociais do bar Agulha. O local, ao longo de seus mais de três anos de existência, tornou-se um espaço cultural reconhecido nacionalmente por trazer à Porto Alegre artistas de todo o Brasil, no auge de seus processos criativos.


O projeto contempla 15 artistas com a realização de entrevistas e sessões musicais através do patrocínio da Natura Musical, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio Grande do Sul (Pró-Cultura).


O primeiro episódio começou um pouco antes do início do isolamento social, com a ilustre participação de Zudizilla. O artista, já no início da divulgação de sua primeira mixtape, recebeu elogios de KL Jay e teve destaque na imprensa nacional ao lado de Emicida, Rael e Criolo. Seu álbum mais recente, De Onde Eu Possa Alcançar O Céu sem Deixar o Chão VOL.1., é o primeiro ato de uma trilogia que irá se chamar Ópera Preta.


Foto: Filipa Aurélio


Confira a sessão musical realizada com ele e lançada hoje:



E a entrevista, feita por esta que vos escreve, também pode ser ouvida como podcast nas principais plataformas de streaming.



Descubra abaixo quem são os responsáveis pelo projeto e inscreva-se no canal do Youtube para não perder nenhuma edição.


Coordenação de Produção - Alice Oliveira

Estratégia de Comunicação - Daniela Barbosa

Assistente Administrativo - Daniela Ramirez

Assessoria de Imprensa - Francine Ramos

Gerenciamento do Projeto - Eduardo Titton

Curadoria Musical - Guilherme Thiesen Netto

Jornalista Musical - Marília Feix

Edição e Desenho de Som - Olímpio Jr.

Direção e montagem - Ricardo De Carli

Design Gráfico - Raphael de Luca